Testemunhos




 Testemunhos Médicos sobre a 4LIFE RESEARCH

Fiz questão de aplicar esta postagem , para poder subsidiar algumas duvidas sobre este excelente produto "TOP" Mundial em aumentar sua imunidade , não resista em suprir suas necessidades de uma Vida melhor .

PREVENIR é PRIMORDIAL, CUIDE DE VOCE E DAS PESSOAS QUE AMA.


Dr. Calvin McCausland - PHD Química orgânica
É um ponto chave no desenvolvimento dos inovadores suplementos da 4Life Research e investigação da sua eficiência. Ao longo da sua carreira desenvolveu mais de 500 suplementos nutricionais. O seu trabalho relativamente à forma como os produtos naturais ajudam a saúde face à forma como os químicos interferem valeu-lhe o Prémio Pokrovsky, bem como a distinção Kosigin da Federação Russa.

Dr. Robert Robertson - Director Clínico
"A descoberta mais fascinante em imunologia a ser explorada nas próximas décadas. Proporcionam ao nosso sistema imunológico informação geral organizada sobre as ameaças. É completamente diferente de qualquer mineral, vitamina ou planta, é inteligência imunitária. Como médico, é simples falar destes produtos aos meus colegas, dado que têm uma sólida base científica e são realmente eficazes."

Dr. Duane Townsend Oncología ginecológica
este site esta a sua dsposição http://www.askdrtownsend.co/
"Recomendo factores de transferência aos meus pacientes em tratamentos de quimioterapia ou radioterapia. Ajudam a modular o sistema imunológico e são excelentes para a saúde em geral. Transfer Factor é um produto de base científica com excelente informação técnica de diversos investigadores. Tem vindo a revolucionar a forma como olhamos para a medicina preventiva."

Dr. Darryl See Pesquisa e Investigação Médica
O Dr. Darryl See possui um extenso curriculum de colaboração com entidades como Pfizer, Upjohn, Roche, Departamento de Biotecnologia de Harvard, Departamento de Defesa dos USA, entre outros. "Não existe outra substância nutricional ou qualquer tipo de fármaco com a capacidade de melhorar o sistema imunológico como Transfer Factor. Com o aumento de vírus mortíferos, mutações de bactérias, bactérias super resistentes e contaminação dos alimentos, a nossa maior esperança e defesa reside no nosso sistema imunológico."

Dr. David Markovitz Pediatra
"Recomendamos Transfer Factor a todos os nossos pequenos pacientes e suas famílias. Transfer Factor tem um efeito importante no sistema imunológico das crianças. A nossa experiência pessoal levou a uma redução de 83% de utilização de antibióticos. É o reforço imunológico que recomendamos a todos os nossos pacientes.

Publicado por 4life reserch