Transfer Factor

4Life® Transfer Factor ™
FÓRMULA AVANÇADA

O poder do reforço imunitárioSinergia.
 Você conhece o conceito: um efeito superior à soma dos efeitos individuais.
Foi exactamente este o objectivo da 4Life quando decidimos combinar duas fontes particulares de factores de transferência. E é exactamente isto que conseguimos.

A Fórmula Avançada da 4Life Transfer Factor e 4Life Transfer Factor mastigável incluem a nossa combinação patenteada Transfer Factor E-XF para criar suplementos exclusivos e altamente eficazes que oferecem um reforço inigualável ao sistema imunitário do organismo, o sistema responsável para combater doenças e infecções, e conservar a saúde.

 Estes suplementos educam e fortalecem o sistema imunitário para que possa desfrutar de um reforço superior durante toda a sua vida.
A Fórmula Avançada da 4Life Transfer Factor e 4Life Transfer Factor mastigável proporcionam um reforço imunitário cientificamente avançado com a comodidade de uma fórmula encapsulada ou uma pastilha mastigável com sabor a creme de citrinos.

Características chave  Factores de Transferência:

Os factores de transferência, uma das forças mais poderosas da natureza para transferir e garantir uma boa saúde, ocupam a dianteira na ciência da nutrição.
 Os factores de transferência são moléculas diminutas que transferem informação imunitária de uma entidade para outra; por exemplo, de uma mãe para o seu filho ao amamentá-lo.
Os factores de transferência informam às inocentes células imunitárias sobre os riscos possíveis e presentes no organismo junto com um plano de acção.

 Se bem que a função mais notável destas inteligentes moléculas é acelerar a fase de reconhecimento de uma infecção para assim reduzir a duração de uma doença; também promovem a capacidade do sistema imunitário para relembrar invasões passadas e permitir que o organismo responda com maior rapidez frente a ameaças de saúde similares.

 Desenvolvida exclusivamente pela 4Life com tecnologia registada e com patente pendente, a nossa combinação Transfer Factor E-XF utiliza a informação de duas fontes para oferecer um efeito melhor de factores de transferência de colostro bovino e gemas de ovo.

As investigações demonstram que o desenvolvimento imunitário desta combinação de factores de transferência é mais potente que o de fontes de colostro ou ovo em separado.

Analisado cientificamente: Os investigadores e cientistas da 4Life desenvolveram esta fórmula avançada para intentar maximizar ainda mais o reforço imunitário com moléculas de factores de transferência.

Os resultados de um estudo independente levado a cabo na Academia Russa de Ciências Médicas destacaram de maneira concludente a capacidade da fórmula avançada da 4Life Transfer Factor para estimular a actividade das células guerreiras naturais (NK) em 283% acima da resposta imunitária normal.

Informação imunitária compartida: As duas fontes mais abundantes e seguras de factores de transferência provêm do colostro bovino e gemas de ovo. As moléculas de factores de transferência podem dividir-se com segurança e eficácia. Sejam transferidos de bovinos aos humanos ou dos galináceos aos humanos, os factores de transferência não são específicos a espécies.

Com os factores de transferência você pode adquirir memória imunitária de bovinos e galináceos, de maneira que quando você entra em contacto com os mesmos organismos infecciosos, conta com uma vantagem incrível: o seu sistema está pronto para relembrar, reconhecer e responder a invasores estranhos com maior rapidez e agressividade.

 A combinação patenteada de Transfer Factor E-XF que se encontra na Fórmula Avançada de 4Life Transfer Factor e 4Life Transfer Factor mastigável combina factores de transferência polivalentes de bovinos e galináceos, para oferecer um reforço imunitário sinergético como nenhum outro produto disponível actualmente.

Natureza sistémica e activa: O pequeno peso molecular dos factores de transferência permite que o fluxo sanguíneo os absorva e assim possam trabalhar livremente por todo o organismo. Oferecem um benefício contínuo ao sistema imunitário já que as suas mensagens passam às células imunitárias, que permanecem vivas no organismo durante várias semanas.

 Os factores de transferência melhoram as funções imunitárias das células e incluso a produção natural de anticorpos de todo o organismo.
Sabia você que...?

Os factores de transferência foram descobertos em 1949 pelo Dr. H. Sherwood Lawrence durante as suas investigações sobre a tuberculose.
Desde então, foram publicados centenas de ensaios clínicos e investigações sobre os factores de transferência, com um custo de mais de $40 milhões.
Os Centros de Controlo de Doenças estabeleceram que a metade de mais de 100 milhões de receitas anuais de antibióticos são para afecções não bacterianas para as quais os antibióticos não são eficazes.
 Esta alarmante tendência contribuiu bastante para criar uma forte resistência aos antibióticos.

Características técnicas:

As células guerreiras naturais são importantes células imunitárias que procuram e destruem células prejudiciais mediante o contacto directo.
Quando os invasores entram no organismo, estas células NK são a primeira defesa do sistema imunitário.
Os processos de extracção de factores de transferência de fontes de colostro e ovo estão protegidos pelas patentes 4,816,563 (colostro bovino) e 6,468,534 (gemas de ovo) de EE.UU. com outras patentes pendentes.

Transfer Factor E-XF aporta tantos benefícios à saúde dos indivíduos que se encontra em muitos dos produtos da 4Life, incluso em: RiteStart, NutraStart, Fiber4Life e outros.

1. Estudo neutro realizado pelo Dr. Anatoli Vorobiev, Chefe de Imunologia da Academia Russa de Ciências Médicas. As células que contêm cancro foram sujeitas a provas de Citotoxicidade.
As amostras com 4Life Transfer Factor de fontes de vacas e ovos foram analisadas em forma individual e em formas combinadas durante períodos de incubação de 24 e 48 horas para determinar o tempo de activação e a combinação mais benéfica.

V1.1.504 Item #281635 © 2004 4Life Research Todos os direitos reservados.